Respostas

2013-07-17T18:18:24-03:00
Como o x está elevada ao expoente 1, portanto a equação é de primeiro grau (uma reta).Para saber quais são as raízes, igualamos o x a zero e depois o y a zero. Observe: 0=3x+23x=-2x=-2/3 y=3.0+2y=2 e além disso como o coeficiente angular (a) é maior que zero, a reta é cresente. Portanto o gráfico será uma reta crescente que ira desde o ponto (-2/3,0) até o ponto (0,2).
1 5 1
A melhor resposta!
2013-07-17T19:19:56-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
f(x)=-3x-5

x=-1
f(-1)=-3.(-1)-5=-2

x=0
f(0)=-3.0-5=-5

x=1
f(1)=-3.1-5=-8

o gráfico está em anexo
1 5 1