Respostas

2014-06-24T19:55:57-03:00
E necessário ter bom conteúdo. A idéia e primordial. Comece escrevendo tudo o q vem a sua cabeca com início , meio e fim. Depois releia tudo e assim vc vai aprimorando e melhorando a cada leitura até sentir q a redação esta boa. Lembre que e importante o inicio meio e fim
A melhor resposta!
2014-06-25T12:21:17-03:00
Seja objetivo. Vá direto ao ponto, nada de introduções longas e mirabolantes. Alguns se perdem na “vaguidão inespecífica” e acabam recheando o texto com informações desnecessárias e chavões sem utilidade prática. Há quem acredite que o uso de uma linguagem rebuscada, permeada por arcaísmos e expressões eruditas, pode impressionar os leitores, mas, definitivamente, enfeitar a escrita não vai fazer com que você se pareça mais inteligente aos olhos dos corretores. Objetividade é a palavra de ordem.

1 5 1