Identifique as misturas homogêneas e as heterogêneas.

a)Água e areia.
b)Granito.
c)Água mineral não gasosa.
d)Ouro de 18 quilates (ouro com 18 partes de ouro e 6 partes de cobre e prata).e)Água com sal totalmente dissolvido.
f)Óleo de soja flutuando na água.
g)Petróleo boiando na água do mar depois de um vazamento de navio petroleiro.
h)Ar atmosférico não poluído

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-24T19:34:03-03:00
Homogêneas: b, c, e, h.. Fiquei em duvida nessa D rs (o resto e heterogênea)
26 4 26
2014-06-24T19:51:37-03:00
A) heterogêneo
b)
c)
d) acho q é homogênea
e) homogênea
f) heterogêneo
g) heterogêneo
h)
14 3 14