Respostas

2014-06-24T19:42:02-03:00
é por causa do suor que sai através dos poros, desacelerando o metabolismo e consequentemente esfriando o corpo. A evaporação de suor da superfície da pele tem um efeito refrescante, também esfriando o corpo.
Espero ter ajudado!
A melhor resposta!
2014-06-24T19:46:50-03:00
Isso acontece devido ao suor, que diminui o metabolismo e consequentemente esfria o corpo. A evaporação de suor da superfície da pele tem um efeito refrescante, também esfriando o corpo. Exemplo quando colocamos álcool em contato com nossa pele devido a sua grande capacidade de evaporação, ou seja, a sua volatilidade este absorve o calor do nosso corpo motivando a sua evaporação. 
1 5 1