Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-06-24T20:37:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O rio Amazonas nasce no Peru, e lá recebe nome Vilcanota, e em seu percurso em direção ao Brasil recebe outras denominações, como: Uicaiali, Urubamba e Marañón. E ao entrar em território brasileiro passa a chamar-se de rio Solimões.
2 5 2
2014-06-24T20:44:09-03:00
Vilcanota ,Uicaiali, Marañón, Urubamba e Rio Solimões.