O ESPAÇO GEOGRÁFICO E AQUELE QUE FOI MODIFICADO PELO HOMEM AO LONGO DA HISTORIA.QUE CONTEM UM PASSADO HISTÓRICO E FOI TRANSFORMADO PELA ORGANIZAÇÃO SOCIAL ,TÉCNICA E ECONÔMICAS DAQUELES QUE HABITARAM OU HABITAM OS DIFERENTES LUGARES,

Respostas

2014-06-24T20:01:41-03:00
É O ESPAÇO ONDE A GEOGRAFIA ENTRA!
Se eu não me engano espaço geográfico é tudo que seus olhos alcançam!!!
Isso que vc está dizendo é Paisagem Geográfica!!
É eu suspeitava que fosse isso, é que eu estudei tanto paisagem geográfica ano passado que ficou na minha cabeça!!!!!
A melhor resposta!
2014-06-24T20:04:08-03:00
espaço geográfico é o palco das realizações humanas, no entanto, abriga todas as partes do planeta passíveis de serem analisadas, catalogadas e classificadas pelas inúmeras especialidades da ciência geográfica.
3 4 3