Respostas

2014-06-24T20:17:20-03:00
O porífero, também chamado de esponja, pertence ao filo Porifera e é um animal que se caracteriza por possuir o corpo cheio de poros microscópicos. Os poríferos são animais aquáticos, encontrados em mares polares e tropicais.
2 3 2
A melhor resposta!
2014-06-24T20:18:45-03:00
Os Poríferos sao os mais primitivos
eles nao tem orgãos
tem o atrio
são fixos 
são filtradores

espero ter ajudado
2 5 2