Respostas

A melhor resposta!
2014-06-24T20:36:15-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Log 49=x
     7
Resolução:
7^x:7²
Ambos numeros são iguais, portanto, pode-se riscar APENAS eles..
Ficará como resposta final:
x:2

Espero que tenha entendido..
Muito Obrigado!
2 5 2
2014-06-24T20:47:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Log ₇ 49 = x


7^x = 49
7^x = 7²

agora basta cortar as bases 

x = 2
1 5 1