Respostas

2014-06-24T20:36:30-03:00

Uma das formas de resistência dos negros, era a criação de quilombos. Outra forma, era a criação de lutas, como a capoeira, e assassinatos dos senhores de engenho... Espero ajudar...


4 4 4
A melhor resposta!
2014-06-24T20:39:56-03:00
Os negros tinham várias formas de resistência entre elas estava o suicido, eles tinham uma profunda depressão até o levar a morte, as vezes se isolavam em regiões.
5 4 5