Respostas

A melhor resposta!
2014-06-24T20:39:29-03:00
O crossing-over é um evento que ocorre no processo da meiose (que envolve gametas) envolvendo cromátides homólogas, e ocorre uma quebra em cada uma dessas cromátides e há uma troca de pedaços, isso pode aumentar a variabilidade genética.
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2014-06-24T20:55:26-03:00
A permutação cromossômica (crossing -over), leva à formação de certo número de gametas com novas combinações entre os alelos - gametas recombinantes -, diferentes das existentes nos cromossomos herdados dos pais - os gametas parentais.