Alguém pode me explicar como faz frases em ingles, como passar para interrogativa,afirmativa e essas coisa??? pppppfffvvvvvvvvv me ajudem...brigadinha,by‼

2
pra passar pra interrogativa: Ex: i am so hapy na interrogativa fica: am i so hapy? é isso q eu lembro
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-24T21:30:28-03:00
Bem para a interrogativa passamos o verbo to be para a frente ex:
i am beautiful ficaria: am i beautiful?
negativa acrescenta-se o not ou sua expressão abreviada:
i am beautiful ficaria: i am not beautiful.
afirmativa..é a frase comum mas aqui vai um exemplo:
she is not angry ficaria: she is angry.
2 5 2
Comentário foi eliminado
quer perguntar mais alguma coisa?
Comentário foi eliminado
2014-06-24T21:32:46-03:00
A frase "Ela é Francesa" em inglês "She is French" (forma afirmativa) "She isn't French" (forma negativa) "Is she French?" (forma interrogativa) espero ter ajudado
1 5 1