Respostas

A melhor resposta!
2013-07-17T20:56:22-03:00
Tecnologia e educação

Como podemos claramente notar o desenvolvimento tecnológico só tende a aumentar, todos os dias novos dispositivos e software são criados; porém aqui no Brasil isso não é tão evidente quando se refere ao conjunto tecnologia e educação, vários países entretanto usufruem destas ferramentas que tanto facilitante nossas vidas. O povo brasileiro está exigindo mudanças e esse quesito deve estar incluído não podemos viver no século 21 estudando ainda como se fosse o século 19, esse métodos ultrapassados prejudicam a todos, pode-se ver um declínio da criatividade nos jovens devido a tais métodos repetitivos e falhos, e isso será levada para a vida adulta. Como diz Albert Eintein “a imaginação é mais importante que o conhecimento” pois trás o progresso e a evolução.
6 4 6
2013-07-18T09:57:47-03:00
     Atualmente a tecnologia está em alta na educação.Os avanços tecnológicos, foram criados pelos homens, para poder ter mais conhecimento, aprender mais e ir em busca de melhores condições de vida.A tecnologia é necessária para ampliar nossos conhecimentos,e com isso trazer uma educação melhor as crianças de hoje e formando um mundo melhor no amanhã de nossos dias.

1 5 1