Respostas

2014-06-24T22:34:13-03:00
Sem duvida alguma.Causa um mal enorme,causa o aquecimento global,alem da grande poluição do ar, sendo assim, prejudicando a saúde das pessoas, como câncer de pulmão e outros problemas respiratórios.
A melhor resposta!
2014-06-24T22:40:55-03:00
Sim . Porque além de provocar o desmatamento, a queimada é uma das principais responsáveis pelo aumento do efeito estufa em nosso planeta e o consequente aquecimento global. Isso ocorre, pois é muito grande a liberação de Dióxido de Carbono (CO2), um dos principais gases do efeito estufa, na atmosfera durante uma queimada. E a queimada também prejudica muito a nossa saúde . 
1 5 1