EM UMA PESQUISA COM 50 PROFESSORES, ESTUDOU-SE A PREFERÊNCIA ENTRE AS TURMAS DO 6° ANO E 7° ANO. COM O RESULTADO, OBTEVE-SE 33 PREFEREM 6 ANO ;22 PREFEREM 7° ANO E 12 NÃO PREFEREM NENHUMA DAS DUAS TURMAS.
RESPONDA
A- QUANTOS PROFESSORES PREFEREM AS 2 TURMAS?
B- QUANTOS PROF. PREFEREM APENAS A DO 6 ANO
C- QUANTOS PROF. PREFEREM APENAS A DO 7 ANO


2

Respostas

2014-06-24T22:51:26-03:00
55 33 22 (?) acho q deve ser isso...
A melhor resposta!
2014-06-24T23:08:19-03:00
Total 50 professores
6º=33
7º=22
Nenhum=12
Somando os dados 33+22+12=67
Subtraindo os 67-50=17
17 são os professores que preferem as 2 turmas
Os que preferem apenas a 6º subtraimos os 33-17=16
E os que preferem apenas a 7º subtraimos 22-17=5
Obs: faça no diagrama, acho q e diagrama o nome, fica melhor e é o correto.

1 5 1