Respostas

A melhor resposta!
2014-06-24T23:15:24-03:00
O sangue sai do coração pela artéria aorta, vai até as células, em seguida(sempre através dos capilares) o sangue passa para as veias cavas, regressando ao coração pela auricula direita.
1 5 1
2014-06-24T23:18:13-03:00
As Artérias transportam o sangue que sai do coração em direção às células. Para resistirem a alta pressão em que o sangue circula, elas são revestidas por tecido muscular e fibras elásticas que dão a elas elasticidade e auxiliam na regulação do fluxo sanguíneo.