Ajudem-me !!
Um estudante afirmou que as algas, especialmente as algas unicelulares marinhas, sao ecologicamente muito importantes, nao so para a manutencao das cadeias alimentares aquaticas como tambem para a vida dos seres aerobicos no planeta. Essa afirmacao esta correta. Explique-a

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-24T23:35:30-03:00
As algas unicelulares é um dos maiores produtores de oxigênio. Algumas plantas anaerobicos (que respiram oxigênio) utilizam o oxigênio da água produzido pelas algas. Isso tem grande importância pois funciona como um ciclo colaborativo entre os seres
24 4 24
2014-06-24T23:58:04-03:00
Mais que certo! Os fitoplânctons são organismos que formam a base da cadeia alimentar dos oceanos e são responsáveis por liberar  oxigênio  na atmosfera, uma grande parte que respiramos de O2 vem desses organismos.
14 4 14