Respostas

A melhor resposta!
2013-07-17T20:50:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
R=10-6=4

an=a1+(n-1).r
a15=6+(15-1).4
a15=6+56
a15=62
18 4 18
2013-07-17T21:06:39-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{a_n = a_1+(n-1)*r}

A razão dessa P.A. é 4, pois 6 somado com 4 é igual a 10
o Primeiro termo (a1) é o 6


a_1_5 = 6+(15-1)*4

a_1_5 = 6+56

\boxed{a_1_5=62}
8 4 8