Respostas

2014-06-25T00:05:23-03:00
Sempre vai ser exata, se não não é matemática 
mas existe erros na matemática?
eu sei que é da área de exata...eu quis dizer se ela pode ter erros que não são explicáveis.
O fato de um número não ter representação finita no sistema binário pode acarretar a ocorrência de erros aparentemente inexplicáveis em cálculos efetuados
A melhor resposta!
2014-06-25T00:11:33-03:00
Nem sempre será exata, como exemplo na fórmula de Einstein E=mc^2, ele efetuou o calculo, se eu não me engano, atéa trigésima casa decimal(10^-^3^0.
Já que pode ter erros inexplicáveis e uma coisa muito complexa no meu ponto de vista, pois se falando de uma ciência que esta em constante evolução, tudo poderá acontecer, como "tudo" pode ter explicação, ou não.
2 5 2