Respostas

A melhor resposta!
2014-06-25T00:38:33-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{a_n = a_1*q^n^-^1}\\\\ 27 = \frac{1}{9}*3^n^-^1\\\\\ 3^n^-^1=243\\\\ 3^n^-^1 = 3^5\\\\\ n-1 = 5\\\\ \boxed{n=6}
2 5 2
2014-06-25T00:39:01-03:00
An=a1*q^(n-1)
27=1/9*3^(n-1)
243=3^(n-1)
3^5=3^(n-1)
5=n-1
n=6