Respostas

2014-06-25T01:34:30-03:00
O volume é calculado pelo produto da área da base e da altura. 
V = 400000L = 400m³ (basta dividir por 1000) 
Ab = ? ( queremos descobrir o resultado)
H = 8 metros

Logo: 
V = Ab.h (vezes)

400 = Ab.8 (8 = a H)

Ab = 400 / 8 (dividio)

Ab = 50 m² 
10 3 10
opa, desculpa ai entao fui tentar ajudar...
mas ainda acho que meu resultado esta certo...
400=128xh portanto, h= 400/128 = 3,125
olha a sua resolucao, vc confundiu altura com largura
ele nao da altura, soh largura
A melhor resposta!
2014-06-25T02:05:10-03:00
Area da base = c x l portanto, 8x16 = 128 m²
Perimetro = c1+c2+l1+l2 = 8+8+16+16 = 48 m

8 4 8