Cada indivíduo, quando chega à organização, traz consigo um conjunto de crenças e valores que irá compartilhar com seus pares de trabalho, formando uma rede de relacionamentos. Até onde essas crenças e valores podem interferir no ambiente interno das organizações e, conseqüentemente, na produtividade de cada pessoa?

1

Respostas

2014-06-25T08:50:04-03:00
Cada individuo tem sua crença, hábitos, valores e tradições, contudo somos indivíduos que vive em sociedade e consequentemente temos de carregar todos os nossos valores quando estamos em grupo, pois se não fosse assim não seriamos um individuo.
Desta forma não podemos deixar de ser o que somos para nos habituar ao ambiente em que estamos, pois isso causaria um conflito interno. Entretanto é necessário expor o seus hábitos de uma forma respeitável e considerável ao ambiente em que se encontrar no momento,tendo a capacidade de poder discernir o que se deve fazer ou não no ambiente presente, não quer dizer que o individuo seja "duas caras", contudo o ser humano deve se avaliar para não cometer erros, por falta de compreender que somos indivíduos que vive com individuo, diferentes. 
3 1 3