Respostas

A melhor resposta!
2013-07-17T21:10:55-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Na Grécia Antiga, haviam duas grandes principais pólis, sendo elas Atenas e Esparta, duas  politicamente autônomas, pois Atenas era democrática, enquanto Esparta era aristocrática.
3 5 3
2013-07-17T21:36:13-03:00
O termo política é um legado deixado pela Grécia Antiga, na qual tinha as pólis, que eram as cidades-estado, ou seja, cidades que tinha autonomia, independência para tomar as suas próprias decisões.
3 4 3