Respostas

2014-06-25T09:33:33-03:00
Simplesmente acabar ela n vai acabar ela serve para auxiliar as famílias mais carentes, mas tem famílias q so vivem disso q é errado
A melhor resposta!
2014-06-25T09:35:28-03:00
Não acredito que possa acabar com a fome. Pois o dinheiro que é repassado não é muito, serve somente para auxiliar e quanto mais dinheiro as pessoas recebem do governo, mais acomodadas elas vão ficando e acabam dependendo disso. Assim, elas não trabalham e como consequência pode ocorrer o aumento da criminalidade (claro que nem sempre).
4 4 4