Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-06-25T10:18:26-03:00
2x - 4y + 8 = 0
- 4y = - 2x - 8 . (- 1)
4y = 2x + 8
y = (2/4)x + 8/4
y = (1/2)x + 2

m (coeficiente angular ou declividade) = 1/2
n (coeficiente linear) = 2
1 5 1
2014-06-25T12:20:47-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

   
  

Considere a reta r: 2x - 4y + 8 = 0 os coeficientes angular e linear de r são respectivamente ..


r: 2x - 4y + 8 = 0 

    4y = 2x + 8
            
      y =  2x + 8 ==>  y =  1x + 2
              4    4                 2 

  coef.angular =  1   ou     2
                         2           4

coeficiente linear = 2  ou 8/4