Respostas

2014-06-25T10:32:13-03:00
A melhor resposta!
2014-06-25T10:33:57-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

  
  
  
(Y+3)elevado a dois=7 ???


(Y+3)² = 7

y² + 3y + 9 - 7 =0

y² + 3y + 2 = 0


1 5 1