Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-06-25T10:32:12-03:00
Pois se elas não existissem poderiam juntar essas substâncias fazendo um certo mal ao ciclo da natureza, provocando uma alteração imensa na natureza.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-25T10:53:32-03:00
As bacterias decompositoras são responsaveis pela reciclagem de nutrientes e tambem por retirar componentes tóxicos do ambiente permitindo o equilibrio nos niveis tróficos e tambem mantendo o ambiente com qualidade necessaria para que haja a vida, sem elas não seria possivel a vida como conhecemos.
2 5 2