Respostas

2014-06-25T11:21:00-03:00
Acredito que seja pq o nossocorpo já criou imunidade contra esse vírus.E se les tentarem entrar novamente terão que lutar contra os nossos anti-corpos.
A melhor resposta!
2014-06-25T11:22:30-03:00
Porque o nosso corpo possui algo chamado '' Memória Imunológica'' quando você entra em contato com um vírus pela primeira vez o seu corpo vai aprender a preparar as defesas de 3 a 6 dias em média, porém quando você já esteve em contato com o vírus, o seu corpo já sabe como se defender.  É nesse princípio básico que se utiliza a vacina, a vacina promove a produção de anti-corpos no sistema imunológico, caso você entre em contato com o vírus seu organismo já tem as defesas.
2 5 2