Respostas

A melhor resposta!
2014-06-25T11:49:20-03:00
Apos a primeira guerra mundial,foi assinado o tratado de versalhes, com esse tratado a Alemanha ficou em estado e humilhacao pelo mundo, por isso foi-se criando um espirito de revanchismo nos alemaes, um dos maiores motivos da segunda guerra mundial. 
30 4 30
por nda.. escolhe ae a melhor resposta..
2014-06-25T11:51:03-03:00
O revanchismo alemão foi quando a Alemanha se sentiu humilhada com o tratado de Versalhes e resolveu unir forças para uma nova batalha que foi a Segunda Grande Guerra . 
19 4 19