Respostas

2014-06-25T15:15:25-03:00
Int main() {
    srand(time(NULL));
    int vet[10], i=0 , soma=0;
    for(i = 0; i<10; i++){
        vet[i] = rand()%100+1;
        soma += vet[i];
        
    }
    printf("%d", soma);
}
Pares e Impares????? de onde vc tirou isso????
Perdão, confundi com outro exercicio
Refeito
Tranquilo.. :)
A melhor resposta!
2014-06-25T15:44:38-03:00
// No código, o usuário irá entrar com os 10 números inteiros..

#include <stdio.h>

int main()
{
    int A[10], soma=0, contador;

    for( contador=0; contador<10; contador++ )
    {
        printf("Digite o %do valor: ", contador+1);
        scanf("%d", &A[contador]);
        soma += A[contador];
    }
    printf("\nSoma dos elementos: %d\n", soma);
    getch();
}

1 5 1