Alguém poderia responder essas simples pergunta e para a

conclusão do meu TCC.


1. você pratica

esporte físico. Qual.



2. você acha que o

esporte faz bem para saúde. Por que.




3. Recomendaria ativardes físicas para outra pessoa.


4. O esporte ajuda na formação do jovem. Ou adolescentes. Explique



5. A pratica de exercícios físicos evita algumas doenças cárdica

concorda. Por que


6. O que você acha da praticas de esporte na terceira idade.


7. Quais benefícios da pratica de esporte.


8. Você acha que o esporte pode tirar o a adolescente do

mundo das drogas. Explique


9. para concluir diga seu nome e lugar onde você mora.

obrigado pela ajuda

2

Respostas

2014-06-25T13:25:39-03:00
Sim ,sim pois e necessário para o corpo mente e alma, prolonga a vida e só traz benefícios, sim , sim, a pratica evita a maioria das doenças, fantástico, coração pulmões musculatura ossos etc ,não, Ana Colombo
1 4 1
A melhor resposta!
2014-06-25T17:58:30-03:00
Sim prático esporte, futebol; O esporte faz muito bem para a saúde, pois ajuda a manter o corpo em atividade evitando o sedentarismo; com certeza recomendaria; ajuda mas naum influência muito, visto que a formação vai muito além do esporte, reúne vários fatores; acredito que sim mas não tenho opinião formada nem conhecimento de causa; acho uma ótima iniciativa por parte deles; muitos saum os benefícios, naum acho que sozinho consiga tirar; sou Carlos e moro em Embu das artes
2 4 2