Respostas

A melhor resposta!
2013-07-17T23:19:03-03:00
Raiz 50 = 5 raiz de 2
Raiz de 162 = 9 raiz de 2
Raiz de 72 = 6 raiz de 2

Então temos 5raiz(2) - 9raiz(2) + 6raiz(2)

Colocando Raiz de 2 em evidência temos:
Raiz de 2 x ( 5 - 9 +6) = 
Raiz(2)x(2)

2 5 2
2013-07-18T10:07:50-03:00
Raiz 50 = 5V2
Raiz de 162 = 9V2
Raiz de 72 = 6V2

5V2 - 9V2 + 6V2
5V2 - 3V2
2V2 <= RESPOSTA

Observação: x significa multiplicação, e V raiz quadrada.