Respostas

A melhor resposta!
2014-06-25T14:32:20-03:00
Apos esse animal ingerir a agua e ela passar por todo o processo de aproveitamento ela se torna urina, um animal pode urinar em um rio e assim a urina(anteriormente agua) seria parte do rio
1 5 1
2014-06-25T14:43:32-03:00
Naô pode porquê este animal pode estar doente por exemplo ele pode ter sido picado por algum virus entaô portanto este virus pode tramsmitir doenças tramsmissieis