Respostas

A melhor resposta!
2014-06-25T14:37:24-03:00
Cidade  mata ou aldeia
1 5 1
serio que pouco e vc foi a melho :'(
eu tive q pensar tanto para dar a resposta
Obg, Ahh adorei a resposta
2014-06-25T14:38:55-03:00
Mundo urbano- o mundo de cidades prédios fabricas(onde tem bastante comércio).
mundo rural- o mundo de campos fazendas(onde eles criam animais gados plantações e etc..)
me bota como melhor resposta porfavoooooor
hum...