Claudio vai colocar piso cerâmico na sala e na cozinha de seu apartamento. Se o m² da cerâmica é de 18 reais , quanto ele gastara para revestir o chão desses dois ambientes ?

Obs: Sala - 5m x 5m Cozinha - 9m x 3m

2
nao tinha visto a are da cozinha merrrda
Haha mesmo assim obrigada :)

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-25T14:52:50-03:00
Área da sala = 5² = 25 m², área cozinha = 9x3 = 27m².
25+27= 52. 
52x18=936 reais.
1 5 1
2014-06-25T14:54:28-03:00
M²= 18 reis 
o metro da sala e 5 x 5= 25
Nos teremos que fazer 25m² x 18= 25
                                                  x18
                                                  Ele ira gastar 450 reais.
E isto?