Respostas

A melhor resposta!
2014-06-25T14:56:43-03:00
Lesmas come folhas .
1 5 1
2014-06-25T14:57:38-03:00
Olha eles são animais invertebrados que apresentam corpo mole e úmido.por isso é chamado de molusco pode citar as lesmas. Ele possui o sistema digestório completo composto de boca, cavidade bucal, esôfago, estômago, intestino e ânus. e você deve muito bem saber oque os moluscos comem tipo folhas algumas plantas e etc...
1 5 1