Respostas

2013-07-17T23:48:06-03:00
O com acento usa-se para orações interrogativas, já o sem acento referem-se para respostas
A melhor resposta!
2013-07-17T23:50:36-03:00
"Porquê" (com acento) deve ser utilizado no fim das frases, enquanto "Porque" utiliza-se no começo e no fim.
No caso de frases interrogativas, deve-se colocar um espaço no meio da expressão ("por que" e "por quê", seguindo a mesma regra de acentuação).
1 5 1