Respostas

A melhor resposta!
2014-06-27T00:29:16-03:00
Deus , meu melhor amigo , meu rei , meu tudo ...
Fico feliz em tua precença Deus tu es meu conforto 
te amo deus te amo deus ! tu es tudo pra mim 
1 5 1
mt obrigada..... DEUS esteja sempre contigo...
2014-06-27T20:03:30-03:00
Tudo está morto, eu me sinto morta por que estou aqui?
Olho pra você e vejo esse lindo sorriso branco. 
Ah quem dera soubesse como ele me faz radiar.
E então as nuvens nebulosas somente, e os pássaros cantam
É por isso que eu você está aqui,é por isso que você está aqui.
Sim, é por isso que eu aqui
Grande irmão, meu grande irmão
Olho e você está a me encarar com esse olhar caramelizado.
Meu refluxo, um porto seguro
olhe para mim, somente para mim
Eu estou aqui, eu estou aqui
Grande irmão, meu grande irmão
Eu não acreditava, no amor, eu não acreditava em sorte, eu não acreditava nos humanos, quem sabe eu tinha perdido a razão.
Talvez eu seja uma tola descrente, talvez eu seja apenas um refluxo da sociedade.
Mas você, somente você me fez acreditar novamente.
Porque você, somente você é meu grande irmão, meu grande irmão.
E o vida abriu as portas por isso você tem que estar aqui