Respostas

A melhor resposta!
2014-06-25T15:05:55-03:00
Se você tiver falando no sentido de '' roubar'' o celular dessa pessoa , claro que é crime . Mesmo voce não tendo arma ou ameaçando . E a partir do momento que você paga uma coisa que não é sua , com certeza isso é considerado ROUBO , crime.

#MINHA OPINIÃO .
1 5 1
sodistribuindo pontos :)
huehuehuehuehuehue
2014-06-25T15:08:54-03:00
Se você tivesse o objetivo de roubar a pessoa sim isso é crime pois você estaria adquirindo algo que não era seu , no caso o celular.