Respostas

2014-06-25T15:24:50-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O new deal, conhecido como a política do novo acordo, foi uma medida tomada pelo presidente Roosevelt, juntamente com seu economista John Keynes, onde para que os EUA saíssem da crise, era preciso a intervenção do Estado na economia.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-25T15:25:44-03:00
O que foi o new deal ele era  um plano concedido  pelo governo Americano para destruir  com os problemas econômicos na crise de 1929.  o conjunto de medidas na época, foi considerado completamente sucedido espero ter ajudadoo :D

2 5 2