Respostas

A melhor resposta!
2014-06-25T15:54:21-03:00
As tsunamis são ondas gigantes com grande concentração de energia, que podem ocorrer nos oceanos. Elas são provocadas por um grande deslocamento de água que ocorre após uma movimentação de placas tectônicas abaixo dos oceanos. Estes terremotos marítimos, conhecidos como maremotos, deslocam uma grande quantidade de energia formando uma ou mais ondas (tsunamis) que podem atingir as costas dos oceanos, podendo provocar catástrofes.
1 5 1
2014-06-25T16:01:20-03:00
Um tsunami é uma onda de tamanho e proporçao gigante que se forma devido a açao de fortes ventos e da mudança de direçao das correntes marinhas