Respostas

2014-06-25T15:57:58-03:00
Receber os alimentos, digerir-los em substancias menores para levar ate os intestinos!!!
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-25T16:01:18-03:00
O estomago  nos humanos, é um orgão digestivo em forma de bolsa. É no interior do estômago que se encontram as glândulas que produzem o suco gástrico. O suco gástrico e envolvido nos alimentos em digestão através de alimentos, e o bolo alimentar vira quimo. Ai começa a digestão de proteínas. 
2 5 2