Respostas

A melhor resposta!
2014-06-25T16:27:13-03:00
Aymoré Moreira - foi um dos técnicos que comandou a seleção por mais jogos; inclusive no bicampeonato mundial, em 1962.
Mário Jorge Lobo Zagallo - como técnico, foi campeão em sua primeira copa, conquistando o tri-mundial em 1970.
Carlos Alberto Parreira - depois de muito tempo sem o Brasil ganhar a copa, foi ele que levou o time de volta ao auge.
Luiz Felipe Scolari - é o atual técnico da seleção, com ele, o time alcançou o titulo de pentacampeão, em 2002.
3 5 3
2014-06-25T16:35:09-03:00
Primeiro Título: Vicente Feola
Segundo Título: Aymoré Moreira 
Terceiro Título:João Saldanha
Quarto Título: Carlos Alberto Parreira
Quinto Título: Vários técnicos: Vanderlei Luxemburgo, Candinho, Emerson Leão e Luiz Felipe Scolari
1 5 1