Respostas

2014-06-25T16:25:17-03:00
Foi o Papa Urbano II, para auxiliar cristões e libertar jerusalém e a terra santa
1 5 1
isso eu j sabia mais aki na cruzadinha nao cabe
Então a cruzadinha tá errada ^^ pois foi ele ;*
tem um x estranho aki mesmo vlw
A melhor resposta!
2014-06-25T16:36:16-03:00
O papa Urbano II deu início às cruzadas com a intenção de retomar a Terra Sagrada.
Na Idade Média predominava o cristianismo (monoteísta), com a forte presença da Igreja Católica.
Os casamentos eram arranjados, por conveniência e poder. 
1 5 1