AJUDAAAAAAAAA!!!!!!!
Um aluno preparou 1litro de solução de NaOH, da qual 250mL foramcolocados em um béquer.A solução inicial e a quantidade retirada diferem quanto às:
A) concentrações em g/L.
C) massas do soluto.
B) densidades.
D) percentagens em massa do soluto.

2

Respostas

2014-06-25T16:48:28-03:00
A melhor resposta!
2014-06-25T16:50:39-03:00
C- massa do soluto
Na solução de 1L-250=750ml tem mais soluto do que a solução de 250ml
3 5 3