Porfavor me ajudem!!!

Pássaro em vertical
Cantava o pássaro e voava
Cantava para lá
Voava para cá
Voava o pássaro e cantava
De
Repente
Um
Tito
Seco
Penas fofas
Leves plumas
Mole espuma
E um risco
Surdo
n
o
r
t
e
-------
S
U
L
1-O titulo do poema remete

(A) ao final da históriaque está expresso graficamente
(B) ao cenário em que a história se desenvolve
(C) ao momento em que a história do pássaro foi gerada
(D) ao personagem da história

2-O desenho e a sonoridade da sentença "norte/sul" representam
(A) as leves plumas
(B) a morte do pássaro
(C) a mole espuma
(D) o caçador de pássaros.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-25T16:55:24-03:00
O numero 1 e a letra c 
e o numero 2 e a letra b
tomara que tenha te ajudado rs
2 5 2
Muinto obrigada me ajudou muinto
dnd rs
2014-06-25T19:41:04-03:00
1 - Letra C
2 - Letra B
espeero teer te ajudadoo !!
1 5 1