Respostas

2014-06-25T17:54:25-03:00
6°) que
7°) a)que saia bonita
b)quem estava aqui
c)onde ele foi
d) aonde esta o livro
e)cuja(s) afirmacao esta correta
A melhor resposta!
2014-06-25T18:17:59-03:00
6-a) pelo qual
b) a que
c) com quem
d) que
e) onde
f) aonde
g) cujo
h) cujo

7-a)Fui eu que te liguei ontem.
b) Quem pediu a sua opinião?
c) Onde deixei minha carteira?
d) Aonde foram os turistas essa manhã?
e) As mães,cujas filhas foram assassinadas,estão sofrendo muito.
1 5 1