Respostas

A melhor resposta!
2014-06-25T18:07:57-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
S = 4- 4t

origem : 

s = 0 

0 = 4 - 4t
0 - 4 = -4t
-4 = -4t
t = -4 / -4
t = 1 s 
2 5 2
  • Usuário do Brainly
2014-06-25T18:08:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Boa tarde!

Dado:

S= So+V.t
S= 4-4t

t= 1 s

S= 4-4t
S= 4-4.1
S= 4-4
S= 0 m