Respostas

2014-06-25T18:23:27-03:00
Divisores de 60: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 10, 12, 15, 20, 30, 60     12 divisores
Divisores de 72: 1, 2, 3, 4, 6, 8, 9, 12, 18, 24, 36, 72        12 divisores   
3 4 3
A melhor resposta!
2014-06-25T18:30:02-03:00
         60 = 2      72  = 2
         30= 2       36= 2                           60= 2² .  3.   5
          15=3       18= 2                         72=   2³ . 3² .  5           logo o comum é o 2² e o 3³ 
            5=5        9 =3                                                        importando apenas a base e n
                           3= 3                                                      o expoente .
                 
2 5 2