Respostas

A melhor resposta!
2014-06-25T19:18:23-03:00
Te da calcio força e proteina 
2 4 2
A sua principal função é a hidroxilação do colágeno, a proteína fibrilar que dá resistência aos ossos, dentes, tendões e paredes dos vasos sanguíneos. Além disso, é um poderoso antioxidante, sendo usado para transformar os radicais livres de oxigênio em formas inertes. É também usado na síntese de algumas moléculas que servem como hormônios ou neurotransmissores.
entao porque fez a pergunta se ja sabia =(
nao fui eu que fiz xD
2014-06-25T19:42:00-03:00