Respostas

A melhor resposta!
2014-06-25T20:09:19-03:00
500-----5
800-----x

500x=4.000
x=4.000/500
x=8hrs

acho que e isso...
2 5 2
obrigado entendi mas odeio mtm :(
hehehe :)
2014-06-25T20:09:36-03:00
É bem simples,
5 horas -------------------------- 500km
x horas -------------------------- 800km

Para achar o valor de "X", basta:    5 * 800= X * 500
                                                           X= 4000/5 = 8horas
ou seja a resposta é 8horas.
Abçs e bjs. 
Xau

1 5 1
botei logo a cima...
Ops, viajei :/
arrumei agora, desculpa o incidente ;p
vish aioeuaoieu'
obrigado esclareceu